Intenso...

Florian Weiler Photography
É tudo estranho… inacreditavelmente intenso, tão intenso… que até a mim enlouquece e faz-me agir como nunca o fiz.
És o meu desejo mais profundo. Um desejo especial. Um desejo impossível.
Atravessas o meu caminho deixando em mim uma marca sólida de algo inexplicável.
Difícil de compreender, mas fácil de amar de uma maneira ou de outra já que o amor não se veste sempre da mesma forma.
A tua intensidade é algo que me encanta, já que não sabia que um homem poderia ser tão intenso. Nisso, és perfeito para mim. 

Jan. 2017
[A.Braga]

11 comentários:

  1. Fluis como a sombra
    entre delicias e prazer!...
    Cerca-te um brilho transparente,
    breve canto de sol
    onde retocas a rebeldia de um poema

    Beijos... Beijos...
    AL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Al,
      como sempre são belas palavras que deixas.
      obrigada e volta.
      beijo

      Eliminar
  2. Caminhar nos impossíveis
    é um desafio
    uma bela vertigem

    ResponderEliminar
  3. Caminhar nos impossíveis
    é um desafio
    uma bela vertigem


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mar,
      em boa verdade, assim o é.
      obrigada e volta,
      :)
      beijo

      Eliminar
  4. Boa tarde, a vida é para ser vivida com intensidade no que gostamos, aproveite e viva a mesma, sem limite no prazer.
    AG

    ResponderEliminar
  5. AG,
    "...sem limite no prazer"
    é o que faço. ;)
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Delfim,
    quase vizinho e colega.outro para ti.
    :)
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. b.angel,
      que pontaria. vieste ao post certo. :)
      celestial? da maneira como estou a interpretar, respondo que sim.
      obrigada pela visita.sabes que és muito bem-vindo aos meus blogs.
      :)
      beijo

      Eliminar