os mistérios que o mar guarda…


photo: Herb Ritts

os mistérios que o mar guarda…

o mar desperta-me mistérios que só ele sabe guardar.
desperta-me desejos com um forte sabor a mar.
e como as ondas do mar se apaixonam pela areia
quero ser eu a areia 
e… 
o mar…
com sua boca beijar-me docemente
com seus olhos despir-me lentamente
com seus braços abraçar-me com cheiro a maresia.

o mar. o mar aqui tão perto…
_______________________e os mistérios que em si guarda…


20-08-12
[A.Braga]

(In “Sensações”)




7 comentários:

  1. Oi querida! Já estava com saudades de suas postagens... Quem gosta sempre volta. E eu, adoro seus textos.

    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  2. oi Val.:)
    obrigada! ando preguiçosa, mesmo. rss
    um beijo grande
    :)

    ResponderEliminar
  3. Convite
    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale na Vida, são os elos de Amizade.

    Deixe no comentário, o endereço do seu blogue, para facilitar, a retribuição em Segui-lo.

    ResponderEliminar
  4. José,
    obrigada pela visita. depois irei visitar o teu.
    bjs
    A.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite! Adorei o poema...lindo.
    Parabens
    Vera portella

    ResponderEliminar