Vem! Não te demores...

Art by Luis Royo

Vem! Não te demores...



Vem! Não demores
Ama-me agora
devora-me,
Fico em êxtase
beija-me,
morde os meus lábios
molhados.
Sacia-me com tua boca
louca,
dá-me o teu mel
toca-me com tuas mãos macias
alivia-me o ser lânguido
num gozo.
Agora de pele molhada e...
suada,
Quero me dar, te dar
Sussurrar no teu ouvido,
Desejos ocultos...
Quero fundir-me
Num gozo profundo
depravado.
Devora-me...
Deleita-te no meu mel
que é céu,
Fico nua, para ti,
vem que te dou, me dou
inteira,
o êxtase de minhas entranhas

Vem! Não te demores
Ama-me agora
o suco das línguas se mistura
num gozo de êxtase
gostoso,
amados, suados
molhados,
enfim...saciados!

2004
(Chinezzinha)

2 comentários:

  1. Ah!... Belo! Intenso! Sensual!

    Cada palavra tua é uma doce caricia deslizando suavemente sobre a minha pele...


    BeijOOOS
    AL

    ResponderEliminar
  2. a.s.
    Foi escrito há tanto tempo...
    ainda bem que gostaste.
    :)
    Bj

    ResponderEliminar