Vai! Me leva à loucura!

Vai! Me leva à loucura!



Vem! Toma este corpo cuja alma
a ti já pertence,
meu poeta
meu anjo.



****



Vai! Me leva à loucura!
começa...
percorrendo meu corpo
com tua língua
ávida e quente...

Vem! Que te quero meu.
Me beija as coxas,
Hummm... arrepios...
Me deixa louca,
rouca...

Me faz tua.
Vem! Que te quero meu.
te puxo para mim...
te chupo...
te beijo...
delicio-me em ti...
e entre gemidos de tesão
e loucura...
abro-me p'ra ti
... e me dou
como gata no cio.



E é entre gemidos e sussurros
que nos amamos
e em amor e paixão
nos saciamos
no meio do arvoredo
escondidos...
...amantes no cio!



Dois Corpos
uma só Alma
que se Unem
para a Eternidade.



22/09/2004
A.Braga
(Chinezzinha)

2 comentários:

  1. Preciso da tua nudez,
    do ópio dos teus olhos...
    nas retinas
    castanhos delirios
    insanos desejos!
    Doce amplexo
    escorrendo a seiva
    que percorre o teu corpo!


    BeijOOOSSS
    AL

    ResponderEliminar