Não fui! Estou aqui!...

foto: mehmet turgut

Não fui! Estou aqui!...

Foste ao Mar perguntar
onde estava o Mistério...
Ele me disse: Sei!
Sei onde o Mistério encontrar...

Lua diz-me onde Ela está?
... e fez-se um lindo luar...

Perguntei então ao Sonho
onde talvez te alcançar?
Ele apenas respondeu:
Sabes onde a encontrar!

Em desespero gritaste...
Vento! Leva-me ao seu lar!
E o Vento respondeu: Vai!
Vai ter com ela
que de braços Abertos
te espera!


13 de Agosto de 2004
[A.Braga]
Reformulado em 17 de Maio de 2009
Chinezzinha

19 comentários:

  1. Repleto de Elementos que me fascinam, a Lua, o Mar, o Sonho... e envolto num sedutor mistério.

    Parabéns! Um beijo.

    Novo template... gosto sempre, gosto da dinâmica!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Natacha.
    Gosto de mistério...
    Sobre o template, ainda o estou a alterar.
    A minha Net está sempre a ir abaixo e por isso vou deixar para amanhã ou para o próximo fim-de-semana.
    Um beijo:)

    ResponderEliminar
  3. estou aqui---junto ao mar

    jocas maradas..sempre

    ResponderEliminar
  4. és misteriosa .... um beijo

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera estar aí, Su.
    A tua terra é linda.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Misteriosa?
    Não sei... Para quem conheço sou transparente como água. E mesmo para quem não conheço. Confio de mais nas pessoas.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  8. o sonho responde-me que tu estás aqui...

    onde de braços abertos me esperas...

    :)

    amei este poema.

    um beijo meu.

    um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Um obrigada e um beijo, Paulo.:)
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  10. outro.


    :)



    para ti....
    menina.



    (piano)

    ResponderEliminar
  11. aisssss
    vou voltar

    a minha alma

    quer poesia

    beijinhos......

    ResponderEliminar
  12. entro e fico sempre estático perante o des.lumbre.

    a ser presença crescente aqui.

    um beijo enorm.íssimo.

    ResponderEliminar
  13. . venho deixar um beijo meu.
    . e o desejo de um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  14. Braulio, Paulo, Alberto e Simplesmente,
    Obrigada pela vossa visita e palavras deixadas.
    Depois visitarei os vossos blogs.
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. venho deixar-TE um beijo

    e,

    o desejo de um bom fim de semana.

    com amizade.

    paulo.

    ResponderEliminar
  16. Obrigada, Paulo.
    Um excelente fim-de-semana tb para ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar