Com tuas mãos de pintor...

Com tuas mãos de pintor

Jennifer Huang Photography



Com tuas mãos de pintor
Pintas minhas costas em cor de pastel
Chegado à gruta do prazer
Dás pinceladas de leve
Fazendo meu desejo aumentar
Com tuas mãos de pintor
Pintas-me de mil cores
Até meu desejo se intensificar
E com meu desejo aumentado
Com minhas mãos de aprendiz
Pinto teu corpo com mil cores de fogo
Aumentando teu desejo
E juntos faremos a mais bela obra d’arte
Numa explosão de cores e prazer.

14-02-2005
(Chinezzinha)

Todos os Direitos Reservados

4 comentários:

  1. Belo.Belíssimo...
    De uma sensualidade sem igual.

    beijocas

    Nuno Ortigão

    ResponderEliminar
  2. De uma delicadeza imensa...
    Voltarei para observar melhor o teu blog...

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Raquel.
    Não tenho postado qs nada pq ando com mt trabalho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar